0
Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Politica de Envio

Previsão de entrega

A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.

Muito Importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

Pagamento com boleto geralmente pode levar de 1 até 3 dias uteis para serem compensados, como também os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos á analise da intermediadora bancaria que pode levar até 48hrs para confirmar a transação.
Esses prazos adicionais serão acrescentados á previsão de entrega informada no momento da compra.

 

Regras do frete

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Campanha de Desconto no Frete: aplica-se um cupom de desconto, de forma totalmente automatizada, concedido conforme o valor gasto em produtos na loja como explicado na tabela a seguir:

DESCONTO NO FRETE

R$ 10 de desconto R$ 15 de desconto R$ 20 de desconto R$ 30 de desconto R$ 40 de desconto R$ 50 de desconto
Atingindo R$ 100 ou mais em compras Atingindo R$ 200 ou mais em compras Atingindo R$ 300 ou mais em compras Atingindo R$ 400 ou mais em compras Atingindo R$ 500 ou mais em compras Atingindo R$ 600 ou mais em compras

*O desconto aplicado não é cumulativo, sendo aplicado o melhor desconto ao atingir o valor mínimo indicado.
*O desconto é valido para todo o território nacional.

Entrega

Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos Correios ou pela modalidade de transporte selecionada no ato do pedido, os quais entregarão no endereço de entrega informado cadastrado no momento da compra.

Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens especiais pela nossa Loja, com a função de preenchimento de espaços e absorção de impactos.

Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, caso o envio tenha sido efetuado por:

  • Correios/Transportadora: conforme contrato vigente no momento, o Correio/Transportadora poderá efetuar mais tentativas de entregas. Caso essas tentativas esgotarem fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nas sedes mais próximas dos Correios/Transportadora indicada. Nesses casos poderá entrar em contato com nosso SAC para esclarecer melhor eventuais ocorrências..
  • Motoboy (serviço exclusivo atualmente ativo na área urbana de Pres. Prudente): a taxa de envio é cobrada por tentativa de entrega. Isso quer dizer que cada tentativa de entrega efetuada sem sucesso será cobrada. Caso o pedido tenha usufruído da entrega Motoboy gratuita, será cobrada uma taxa de forma antecipada a partir da segunda tentativa.
    Portanto, é possível reagendar uma nova entrega via Motoboy nos próximos dias úteis, mediante o pagamento de uma nova taxa*. O motoboy fará apenas uma tentativa de entrega, e aguardará um prazo de 5 minutos no local informado.
    Lembrando que o serviço de entrega Motoboy é um serviço terceirizado, caso o cliente desista do pedido:
    a) pedidos pagos antecipadamente serão reembolsado retendo a taxa de cada tentativa de entrega efetuada (não se aplica a pedidos com frete grátis liberado);
    b) pedidos a pagar no ato da entrega serão liberado somente após o pagamento integral do pedido com forma de pagamento antecipada, inclusive da nova taxa de entrega a efetuar. Nesse caso, se o cliente desistir do pedido, seu cadastro será bloqueado e não poderá efetuar novos pedidos até saldar o pagamento das tentativas de entregas realizadas sem sucesso no pedido abandonado.

*Caso a modalidade de pagamento para o pedido seja no ato da entrega, será cobrado o pagamento antecipado para o pedido não entregue (por ausência) e pedidos futuros.